quinta-feira, 7 de julho de 2011

[RECOMENDADO] - Blog Co-irmão Velhidade !



Olá Rapaziada!
Após um período em que estou trabalhando feito um 'louco' aqui na Fábrica, consegui um tempinho para meditar em nosso próximo POST. Procurando materiais pela NET, eis que me deparo com uma excelente fonte de informação para a TODA a Comunidade Rocker, em especial para as novas Gerações de roqueiros nacionais!
Como é sabido, a filosofia do Salada Rock aqui é, como diz o slogan, "contar o Rock & Roll como ele foi vivido". Vivido em uma época em que as informações eram por demais escassas! Além disto, a proposta deste Blog é ser um site diferente, que informe ao leitor com opiniões honestas, visando a maior difusão do estilo Rock & Roll de ser possível! Contemplamos aqui a Arte, a História, o Conhecimento, a Experiência, e tudo o que venha somar, e até às vezes, multiplicar, o nosso conhecimento, agregando valores sobre o tema, sobre a Vida!
Os que acompanham este Blog já tiveram a a oportunidade de ver a nossa "Seção Memorablia do Rock" pela Imprensa Nacional. Criamos esta Seção por acreditarmos, piamente, que a História é a base de todo o conhecimento atual! Se você renega a História, você não entende o Hoje e muito menos entenderá o Amanhã!!
Posto isto, encontramos, como havia mencionado anteriormente, um BLOG Co-irmão de excelente nível e conteúdo informativo! Este Blog tem vida pela disposição do Rocker Eduardo Menezes!
A idéia do "Velhidade" é uma proposta que podemos dizer, até complementar à nossa! Ele se propõe a disponibilizar registros históricos, datados das décadas de 70, 80 e 90, sobre o Rock & Roll em geral, extraído da imprensa nacional! Jornais, revistas, fanzines, etc... com isto, tornando-se fonte documental de toda uma época e passagem OBRIGATÓRIA para TODOS nós ROCKERS!

Clique na foto para poder ler o anúncio

Putz! Não me lembrava do Traffic ter tocado aqui no Brasil! Jim Capaldi, o baterista, sim! Virava e mexia ele andava por aqui. Também era casado com uma brasileira!
E o disco... é a tour do excelente álbum Ao Vivo - On The Road!!!
Que ainda tem a belíssima música "Sometimes I Feel So Uninspired"!
Aliás, clique aqui para down este FANTÁSTICO álbum duplo Live!


Gostaria que vocês se juntassem a nós e congratulássemos o Eduardo por sua valiosa iniciativa!
Muito Obrigado Edu!
Vocês podem acessar o Blog Velhidade clicando na palavra "link" abaixo!


TOCA O BARCO !
\0/
P.S.: Ok! O Traffic não tocou por aqui! Descobrimos isto lá no "Velhidade" mesmo! Que M3RD@ !!!


Um comentário:

Eduardo Menezes disse...

Obrigado Jack pelo apoio e divulgação.

Grande abraço

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas