O livro trás um relato de um período realmente difícil e conturbado para a Banda.
Villa Nellcote é o cenário de fuga dos Stones dos impostos da terra da Rainha, e também uma fuga da realidade daquela época.
A ideia inicial, além da fuga dos impostos, era a gravação de um disco. Este livro retrata aquele período confuso, de drogas, pessoas entrando e saindo de Nellcote.
(Capa do livro)
Uma Banda tentando gravar em um porão da mansão com a sua unidade móvel, drogas, mais drogas, polícia, justiça e confusões internas.
O livro discorre acerca de nosso personagem principal de Nellcote. Keith Richards, a sua então esposa Anita Pallenberg, e o ambiente de pura promiscuidade, drogas e uma crescente rivalidade explosiva entre ele e Mick Jagger.
Mostra o “caçula” Mick Taylor e sua esposa, também sendo arrastados para dentro deste turbilhão, junto com outros personagens secundários a trama como Stephen Stills, Gram Parsons (The Bird), os outros Stones, meros coadjuvantes, Charlie Watts e Bill Wyman.
( Foto da época da sala da mansão de Nellcote - Sul da França)
Episódios marcantes da vida dos Stones naquela época, narrados com extrema clareza por Robert Greenfield, mostram como foi “construído” o álbum duplo “Exile on Main St.”, iniciando no sul da França e indo finalizar-se na Jamaica.
Altamente recomendado não só para os Fãs dos Stones, que terão um enorme prazer de saber como foi feito este álbum, bem como para qualquer Fã de Rock & Roll, para o entendimento daquela época!
(Clica aí na bolachinha para down do play!)
(Click on CD to download the record!)
(Unidade Móvel dos Rolling Stones - O Deep Purple gravou o seu 'Machine Head' com ela!)
(Unidade Móvel dos Rolling Stones - O Deep Purple gravou o seu 'Machine Head' com ela!)
Aos que quiserem conhecer um pouco mais de Villa Nellcote, o ambiente aonde "Exile Main St." foi concebido, bata clicar na foto da Unidade Móvel dos Stones chegando lá em Nellcote naquele ano!
E ... Toca o Barco !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário