terça-feira, 9 de setembro de 2008

Temos que protestar !!!

( We must protest! )

Garimpando, como de costume pérolas do Rock´N´Roll, visitei a Comunidade no Orkut do Dudu do Vinil , e me deparei com um tópico que já tinha ouvido falar, já tinha me enraivado muito, mas só agora encontrei REALMENTE uma razão para externar aqui na NET.


Segue abaixo a íntegra do Tópico :
" Anônimo
Lei contra downloads é aprovada

"O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto que propõe novas formas de enquadramento para os crimes cibernéticos, como os cometidos na internet. O texto cria 13 novos crimes e endurece a pena de outros já existentes. A pena média para os crimes vai de um a três anos de reclusão. O projeto, relatado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), retorna para a Câmara por ter sofrido alterações no Senado."

Eles simplesmente querem acabar com downloads, de MP3, videos com direitos autorais no youtube/videolog etc. E a pessoa que baixar algo, sem autorização, como músicas em programas como Limewire, estará sujeita a prisão por tempo de 1 a 3 anos dependendo do fator.


Se você é contra a nova lei assine abaixo:

Assinem e divulguem a petição:
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

Vamos divulgar a petição, o melhor que podemos fazer agora é assinar a petição e mandar emails para os Senadores, depois da votação na proxima quarta é que devemos fazer novas ações. 42078 assinaturas já estão no site.

Fontes: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL641696-6174,00.html
e http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9960
"

A BENDITA "petição on line" !!! Peço à todos que se manifestem contra mais este abuso, que só poderia ter saído da "cabeça" de um político desses! Brincadeira... me ajuda aí ...
Siga o link, vá até a página e coloque lá a sua assinatura ... Vamos manifestar a nossa indignação, afinal isto aqui não é nenhum Irã, China ou até mesmo Cuba para só vermos o que é conveniente aos que "mandam" no país.
Pergunta se este elemento sabe do início da Internet? Como foi? Qual a idéia? Aonde ela nasceu? Aonde ela se criou? O que são números binários? O que é o bit? Byte?
O que são dados? O que é INFORMAÇÃO? Quem é o dono da INTERNET?
GARANTO que este senhor, que só quer aparecer, não responde a nenhuma destas questões, só está a defender algum interesse próprio. Pois é, estes são os caras que fazem as nossas leis. Leis estas que temos que seguir ...
Eu não votei neste senhor, não voto, E ESPERO QUE QUEM TENHA A OPORTUNIDADE DE PODER VOTAR NELE, JAMAIS O FAÇA!
Aonde já se viu ... Crime ... Sugiro que investiguemos a vida destes políticos, não só na hora das Eleições, aí quem sabe se realmente não veremos algumas atitudes criminosas...
Troca de 0´s e 1´s agora é crime? Isto é troca de INFORMAÇÃO, e a informação pode ser descodificada em forma de texto, imagem, som...
Diante desta 'porcaria' toda só apoio o Sen. Magno Malta e a sua "cruzada" contra a pedofilia, esta sim TOTALMENTE condenável! Lugar de pedófilo é na cadeia assim como político corrupto também!
ABAIXO À ESTA LEI IMBECIL QUE COLOCA INTERNAUTAS COMUNS COMO CRIMINOSOS !!!
VAMOS NOS UNIR !!!!


hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas