terça-feira, 15 de março de 2011

Meio [OFF-Topic] - Oremos por nossos irmãos do Japão!

( New Raw Video of Tsunami Deluge )

Meu Deus!
Terremoto de 8.9 na escala Richter e dezenas de réplicas de até 6.7 graus, Tsunamis que varreram cidades como brinquedos em uma banheira, e agora explosões em usinas nucleares e fugas radioativas...
Que o povo japonês utilize a sua sabedoria e força de trabalho para a reconstrução desta já sofrida Nação!
Tenho pelo menos dois amigos lá, Isamar Maia e Dênio Takahashi, que Deus queira, estejam bem! Não sei ao certo em quais cidades eles se encontram, mas torço para que esteja tudo bem com eles!
A Tsunami é uma "coisa" devastadora! Não existe lugar seguro para estar! Um prédio alto pode simplesmente ser arrastado pela força da(s) onda(s). Estou postando este vídeo aqui por ser uma filmagem não tão divulgada mundialmente, e por ser a filmagem da 'onda gigante' chegando a terra firme de uma outra perspectiva.



E não se iludam! Este trágico acontecimento irá afetar de forma direta toda a Economia mundial, e terá inclusive desdobramentos no Mercado do Rock! No final de semana passado, mais precisamente no Sábado e Domingo, o Iron Maiden tinha datas marcadas lá:

"Iron Maiden : Steve Harris fala sobre terremoto no Japão

Na sequência do cancelamento do show de sábado, 12 de março, o Iron Maiden também cancelou o segundo show agendado em Tóquio, no Saitama Super Arena, domingo, 13 de março, devido as preocupações óbvias com a segurança para o público, músicos e local, causada pelo terremoto de sexta-feira 11 de março.


A banda estava sobrevoando Tóquio vindos de Seoul, Coréia do Sul. Ao se aproximar do Aeroporto de Narita em Tóquio, o Boeing Ed Force One foi aconselhado a redirecionar sua rota para Nagoya pois um terremoto/tsunami tinha acabado de acontecer. A banda passou a noite em Nagoya e após o anúncio do cancelamento agora se prepara para deixar o Japão.

O baixista Steve Harris se pronunciou em nome da banda e divulgou uma mensagem para os fãs no Japão e todos que foram afetados por esta terrível catástrofe:
"Nós estamos extremamente tristes com os eventos calamitosos do último dia que levaram ao cancelamento dos nossos dois shows em Tóquio. Nossas mais sinceras condolências a todos os afetados por este desastre. - Nossos fãs no Japão, o povo do Japão e todos aqueles em muitos outros lugares que sofrem com o Tsunami. Também estamos cientes de que muitos fãs voaram até Tóquio vindos de várias partes do mundo para ver o show do Maiden e esperamos que vocês estejam sãos e salvos. Temos uma relação de longa data com este país maravilhoso e sempre fomos muito bem-vindos. - essa teria sido a nossa 16° tour aqui. Nossas mais sinceras condolências a todos aqueles que estão sofrendo e para as famílias e amigos daqueles que perderam tragicamente a vida". "
[fonte:http://www.nowloaded.org/] - Site co-irmão!

Que os nossos irmãos japoneses se recuperem logo desta catástrofe!


Outra incrível filmagem amadora da invasão provocada pela Tsunami no Japão.
Outro local. Outro episódio. Outro filme. Outro DRAMA!!






hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas