sexta-feira, 23 de setembro de 2011

[Rápidas] - Será REALMENTE Nick Sterling o NOVO Randy Rhoads ?

(foto: Suhr Guitars Discussion)


Outra vez o Van do Halen me surpreende! Desta feita, publica uma matéria creditada a Revista Classic Rock, na qual o "problemático gritador", porém Grande vocalista, Sebastian Bach, compara o seu novo - e bota novo nisto - candidato a "estrela revelação", Guitarrista Nick Sterling com o FANTÁSTICO 'Thuderbird', RANDY RHOADS!




Ok...ok, Sebastian... Mas vamos com calma! Confesso não conhecer o som deste "brilhante" Guitarrista, (Comigo é assim mesmo, TODOS começam com dez e daí vou tirando os pontos. Acredito que este critério seja o mais justo!), e desde já admito ter como missão para o final de semana tentar descobri-lo em sua essência! Mas compará-lo assim, na "cara de pau" com o Mestre, que possui tantos e tantos serviços prestados, não só à Música, ao Rock, aos Fãs, mas também para os músicos, aí já é exceder o limite do razoável!

Tudo bem Sebastian, que você seja FÃ de Randy, admire-o, e ainda carregue consigo o "sonho" de um dia poder tocar com ele, mas já foi...passou! Randy Rhoads foi único! Assim como Hendrix, Bolin, Eu, Você, cada um de nossos leitores, etc... etc...

(Primeiro ensaio de Nick com Sebastian!)



A comparação pode ser válida considerando-se o caso do "casamento perfeito" entre vocalista e guitarrista. Tudo bem... apenas isto!
Rezo para que Nick Sterling REALMENTE não seja uma "eterna promessa" e sim passe a ser uma "Lenda Viva da Guitarra"! Mas por enquanto, para mim, terei que conferir... E muito bem conferido!



E vamos que vamos!

\m/
Toca o Barco !



hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas