sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo para TODOS nós Rockers, independente de Estilos!!

(HAPPY NEW 2011 TO ALL ROCKERS !!!)



Uma "virada" de ano sempre nos trás uma nova oportunidade de reflexão, de reinício, de mudanças mesmo.  Sejam elas de hábito, comportamento, ou de metas. Estamos deixando passar mais um ano de experiências e tendo a oportunidade de neste ano que estará "entrando" daqui à pouco, fazermos as coisas diferentes ou até mesmo iguais se considerarmos o ano que está terminando como um sucesso!! 


Por todas estas divagações, e por outras outras tantas que estão na cabeça de cada um de vocês que estão lendo este post agora é que desejamos, do fundo de nossos corações, um 2011 perfeito para TODOS nós Rockers !!
Que neste Ano que está entrando, tenhamos muita Paz, Saúde, Harmonia, Sabedoria, Conhecimento, Dinheiro e Idéias que suportem o nosso GRANDIOSO e INFINDÁVEL Rock & Roll !!!
É o que desejamos também à você que nos acompanhou durante 2010, e guardamos aqui a promessa de fazermos um 2011 mais e mais interessante com a sua ajuda e colaboração!
Pense: Cada um de nós podemos fazer mais pelo Rock & Roll apoiando os Bloggers, ajudando a divulgar os Blogs que abordam o estilo,  criando Grupo de discussões, Comunidades em Redes Sociais, divulgando e postando links e raridades que já não são mais encontradas nas lojas, dentre outras formas de suporte e divulgação do ROCK & ROLL !!!

                                                                                                                                       Jack Bracan
hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas