sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[Rápidas] Respostas ...




Junte quatro excelentes músicos de estúdio, do circuito Hard Rock & Roll da Suécia, e some-se a esta tendência, um tributo a uma das maiores influências musicais de seu País: O ABBA.


Pronto, agora temos a primeira resposta - The Black Sweden!
Este é o nome da Banda que executa as duas últimas músicas do primeiro Programa Maximum Rock  & Roll!
O ABBA, foi uma banda sueca de Pop, Rock & Dancing, formada nos idos dos anos 70 por dois casais, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni Lyngstad. O nome da banda é oriundo da junção das iniciais dos quatro. Eles fizeram muito sucesso por todo o Mundo em dez anos, e depois, romperam. O ABBA não deixou de marcar a sua presença na História da música Pop, e até hoje recebe tributos. Um bom exemplo é o CD chamado GOLD, datado do ano 2000 do The Black Sweden. Uma clara referência ao LP homônimo do ABBA. Os seus integrantes: Dr. A Force (Vocals), Johnny Flash (Bass), Richard Fireburn (Guitar) & Steve Speed (Drums), mostram as suas qualidades em onze faixas que prestam homenagem à banda, com uma roupagem completamente Hard Rock, e com surpreendentes medleys com músicas de Grupos como Led Zeppelin, Deep Purple, Van Halen, Kiss, Metallica, entre outros! 

Para os não radicais e amantes do Hard Rock, um item de audição imperdível!
Para "conhecer" mais sobre este trabalho (GOLD do Black Sweden) , recomendamos dar uma conferida no Site Zona Musical!!


-Ah Tio Jack, mas o ABBA não é Rock & Roll...
-Hmmm... Não é assim que pensam os caras que elegem o "Rock & Roll Of Fame". O ABBA foi reconhecido por eles em Março do ano passado!!
E... Toca o Barco!

Ligeiro, ligeiro que já vem chegando o Natal ...


hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas