quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ron Wood - I Feel Like Playing - Uma Salada de Rock!

( Ron Wood - I Feel Like Playing - A Rock Salad )

_____________________________________________________
AUTOR: MIDNIGHT MOVER




Ron Wood, guitarrista dos ROLLING STONES, meses atrás lançou seu sétimo disco solo, I FEEL LIKE PLAYING. Juntou um monte de convidados especiais e fez um álbum bem salada, com R & B, reggae, blues e, claro, muito rock. Eu viajo muito, a trabalho e a passeio e é um tesão ouvir essas canções, seja na praia, com um sol descente, vendo o vai e vem de bundas deliciosas naqueles biquininhos cor de rosa, seja olhando as luzes das cidades passarem noite adentro, da janela do ônibus, com o mp4 no ouvido, meio sonolento ou ainda no volante do carro, numa estrada cumprida. Melhor: o disco se presta até a embalar o namoro numa noite de sábado. Só tem sonzão. A voz de cigarro com cachaça de Ron desfila em momentos marcantes de um play que agrada do começo ao fim. 


Começa com WHILE YOU WANNA GO AND DO A THING LIKE THAT FOR. Lenta e gostosa, super relaxante. SWEETNESS MY WEAKNESS sequencia o clima relaxado com um reggae a la THE WAYLERS delicioso. O rock’n’roll tesudo de LUCKY MAN vai fazer você tocar aquela sua velha guitarra imaginária ou acelerar o seu carro enquanto grita “ooh, i’m a lucky maaan”!! A bluesy I GOTTA SEE vai te fazer sentir lembrar como a vida é gostosa como uma tarde de sol sem compromissos. E que solinho simples e gostoso.


THING ABOUT YOU é pra hora de parar no posto de gasolina pra tirar água do joelho, deixando o volume alto o suficiente para ouvir do banheiro e arrepiar os cabelos de todo mundo nas proximidades. Ótimo balanço!! Em CATCH YOU, você vai dar aquela paradinha pra uns amassos na gata que tá te acompanhando na trip. A letra é no clima e o som, convidativo. SPOONFUL vem pesada e cheia de groove. Eficiente e swingada, com um dueto vocal que lembra, timidamente, é claro, os tempos do COVERDALE/ HUGHES no DEEP PURPLE. 


I DON’T THINK SO cai bem, sem maiores surpresas. 100%  mantem o ritmo. FANCY PANTS põe as guitarras para trabalhar “na caruda”.  TELL ME SOMETHING traz um refrão agradável pra o por do sol na estrada, enquanto FOREVER embala um bom vinho no bar da cidade já à noite, prenunciando aquela transa antes de dormir, com todo mundo “alto”. Refrão, levada e solo de muito bom gosto. Discaço.

METAL FOREVER!!

(Click on play to down CD)



____________________________________________________
Posted By                                                                                    Midnight Mover

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas