quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Não deixemos morrer o Movimento Blog´n´Roll !

(Don't let the the Rock ´n´Roll Blogs to die ! Long Live to Blog'n'Roll Movement !!!)

Desculpem-me pela falta de tempo para os posts, desculpem-me de coração!
Prometo que serei mais presente desde agora, e mais, bem mais presente no ano que vai entrar!

Mas o motivo de meu POST de agora é para IMPLORAR aos blogueiros, leitores, downloaders e roqueiros de modo geral: Prestigiem os BLOGS e não desistam de manter a divulgação e a Guerra contra estes opressores donos do Sistema!
Sim! Estou muito triste de ver que Blogs sensacionais, tremendas fontes de dissiminação do movimento rocker deixaram de existir por quê uma meia dúzia de FDP´s ficam entregando os uploads deste pessoal que tem a extrema boa vontade de compartilhar seus registros de documentos históricos, portanto informação! INTERNET é sinônimo de compartilhamento de informações! Arquivos são informações digitais compostas de 0´s e 1´s, portanto binários! Você não compartilha música na Internet, e sim arquivos binários (0´s e 1´s)!!!

Sinceramente me dói muito ver que BLOGS de muita importância e enorme valor para os que queriam mais e mais informações sobre o Movimento Rocker, estão deixando de existir! Não podemos permitir isto!
BLOGS como:
e o Skyfan : http://skynfan.blogspot.com/ , só para citar alguns, nos deixaram órfãos de suas informações e trabalhos valiosíssimos de ripping de vinis raríssimos e digitalização de BOOTLEGS! Alôôô ... eu disse BOOTLEGS , discos não encontrados em Lojas !

É demais para a minha cabeça! Portanto, eu peço, vamos nos unir! Divulgar para os realmente interessados estes Blogs, e tomara, que para cada um Blog que feche, outros tantos abram para o compartilhamento destes arquivos (0´s e 1´s) de Rock´n´Roll !!!

BLOG´N´ROLL FOREVER !!!!!

Jack Bracan
hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas