terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lobão e o episódio da Transa, merda, opppssss ...




Ok! Poderia começar este POST como vi outros fazendo quando abordando este mesmo fato: "... Sim, eu sei. Um monte de gente já publicou esse debate entre o Lobão e os locutores da Transamérica que foi colocada na internet pela galera ..."


Tremendo "Cut and Paste" descarado!

Mas o quê que é isto? Me pergunto: O quê faz um cara ter um Blog e simplesmente copiar textos inteiros dos outros e publicar em seu blog como se fossem seus? Linkar um vídeo, ou sei lá o quê, e nem citar a referência? Isto no mínimo é uma falta de respeito com os colegas Bloggers!!!

Entendo até quando o cara não é uploader e se digna a apontar os links "upados" por outros na NET. Ele está também fazendo um trabalho de divulgação da obra, da arte, do trabalho Rock & Roll, mas nunca para se promover as custas dos que fazem o upload das mesmas. Enfim, este tema pode ficar para outra hora!

Mas o quê é importante entendermos deste "evento do Lobão" é que esta é uma GRANDE oportunidade de expressarmos as nossas indignações contra este tipo de "formador de imbecis" que tem a oportunidade de segurar um microfone e ao invés de fazer uma radiodifusão que acrescente cultura, conhecimento e informação acurada, se resume a tentar impor a sua vã (e vendida) opinião!



Tá bom, vocês vão dizer: "Ok Jack, você está com a 'p0rr@' hoje, ao que eu direi - SIM!


Rapaz, uma sucessão de imbecilidades, mediocridades e desconhecimento. É exatamente disto que se trata este POST!

Devo confessar que nem vou com o Lobão, aliás, dou crédito ao mesmo apenas como baterista, e olhe lá! Ele nunca fêz parte do quê eu considerava e considero conteúdo aproveitável, mas em algumas vezes nesta entrevista tive de dar razão a ele. Não por que ele seja o "mocinho", correto e os outros os "vilões", mas por que o conteúdo destes "profissionais" da Transa, merda, que LIXO!!!

Rapaz, quanta besteira, quanto desconhecimento, quanto preconceito ... quanta imbecilidade!!!

É difícil de acreditar que estes "caras" tenham um DRT!! Se tiverem, principalmente um idiota cujo o nome até foi ventilado na entrevista, mas confesso, não tenho nem vontade de saber quem é! Putz cara ridículo! Um (profissional??) medroso, que vai entrevistar um cara dito "polêmico", e fica cheio de "pé atrás", gagejando, puxando o saco para depois ser infeliz nas provocações e bota infeliz nisto!

Dá nojo ouvir um Babaca destes defendendo o "jabá" nas Rádios: "É que não dá prá bancar..." ( as Bandas sem mídia)... Algo como defender um "caixa dois" nas empresas, ou a corrupção em todos os níveis, ou a "mala-preta" e a "mala-branca" no futebol, a "pasta cor-de-rosa", "ursinhos carinhosos", sei lá o quê! Nós sabemos que estas 10graças existem mas daí a defender o ilícito assim na cara limpa? E um imbecil destes se acha radialista, locutor... deve ter o DRT... Mas não tem envergadura moral para ser um digno representante da Classe.

Não tem conhecimento para sequer querer abordar o assunto Rock & Roll!!

A PENA é que dão a oportunidade deste elemento utilizar um microfone ... Tem que ter responsabilidade ... Este inútil está na posição de um "formador de opinião"... Formador de imbecis, isto é o que ele é ... imbecis iguais a ele!

Preconceituoso ... é ele que tem cultura para debater? O quê? Qual seria o estilo de música (sendo tão FDP como ele ...) que este pária ouve?

Rapaz, o cara é tão demente que compara o KISS com o atual restart ... E joga a culpa da massificação imbecil em torno de quem é "bancado" (leia-se jabaculê) - e por tanto com maior espaço nas Rádios e na mídia em geral - pasmém, na INTERNET ... na INTERNET!!!

E-S-T-Ú-P-I-D-O!!! Olha quantos anos tem o Rádio, a Televisão, a prática do jabaculê (ou jabá - paga por fora para o radialista tocar determinado músico ou grupo) e quanto tempo tem a Internet como mídia forte (WWW). Espera lá.... é muito POBRE este miserável ... pobre de cultura, conhecimento e espírito ...


(Pelo menos a Modelo é muito bonita...)

E para fechar, como no Rock & Roll definimos vários rótulos para as diferentes tendências criadas, em um bom estilo 'Rocker' irei colocar neste "ser" infame também um rótulo: "The New Imbecil" !!


E como o nosso "New imbecil" credita tudo tocado no Rádio como culpa da tecnologia da Internet ...

ELE QUE VÁ TOMAR NO SEU BLUETOOTH !! ("No sentido do debate...")...

 


Pareciam que os Rolling Stones estavam profetizando quando disseram há exatos 46 anos:


"I can't get no satisfaction               Não consigo ficar satisfeito...
When I'm drivin' in my car              Quando estou dirigindo meu carro
And that man comes on the radio    E aquele homem aparece no rádio
He's tellin' me more and more        Ele está me dizendo mais e mais
About some useless information     Sobre uma informação inútil
Supposed to fire my imagination     Supostamente tentando pôr fogo em minha imaginação
I can't get no, oh no no no               Eu não consigo, oh não não não
Hey hey hey, that's what I say       Hey hey hey, é isso o que eu digo ..."

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas