domingo, 7 de novembro de 2010

Dilma é Rock & Roll!! Parabéns D. Dilma, o P.U.R.R.A. lhe felicita !!

( DILMA ROUSSEEF IS A ROCKER !! CONGRATS MRs. DILMA, P.U.R.R.A. SALUTES YOU !! )

* Este POST parece meio "Off-Topic". Na verdade não é, e se deu devido a algumas matérias que li na NET sobre as posturas corretas do Lula e do PT acerca da censura na Internet. *


Olá ROCKERS de TODO o País, uni-vos em torno do novo partido político do Brasil:  O P.U.R.R.A.!
P(artido) U(nido do) R(ock &) R(oll) A(tento).
Pensamos em batizá-lo Partido Oriundo do Rock and Roll Atento , mas por motivos óbvios e bastante claros, desistimos desta sigla na última hora.       :)
 

Esperamos que a Dilma realmente tenha ainda a rebeldia juvenil, e o seu espírito revolucionário para lutar e acabar de uma vez com estes "caras" que manipulam TUDO em seu próprio favor! Também esperamos que ela faça a tão eperada reforma fiscal que faz com que a quase extinta classe média acabe pagando todas as contas! Esperamos também que ela simplesmente não sancione a "Lei de Censura da Internet" de um certo "cara" de MG. Que ela garanta ainda mais a liberdade de expressão, e não nos faça, meros compartilhadores de informações, sermos confundidos com os verdadeiros piratas e usurpadores deste País!!


Por toda esta esperança, nós do P.U.R.R.A. lhe felicitamos!
Eu, que sou uma geração posterior da "geração que jurou nunca envelhecer", me recuso a acreditar que nós Rockers sejamos alienados, como alguns estúpidos que não gostam deste estilo musical e não entendem o Movimento, costumam dizer. Eu, fazendo uma versão do que Ian Anderson do Jethro Tull disse em algum dia: "Too Old to Rock ´n´Roll, Too Young to Die" - Eu estou muito velho para ficar praticando política, mas estou muito novo para aceitar estes imbecis nos roubando TUDO, desde a nossa qualidade de vida até nossa liberdade, todos os dias!
Todos vocês destas novas gerações têm responsabilidade política, social e cívica para com este País! Vamos fiscalizar cada político eleito, seja em que esfera for: municipal, estadual ou federal. Vamos cobrar cada atitude de cada um deles, pois afinal eles são pagos por nós (são funcionários públicos) e são nossos representantes, ou seja, eles têm de votar de acordo os nossos anseios! Quando cada Brasileiro fizer este exercício de Cidadania, denunciando em Blogs, fazendo a informação se espalhar por todas as Comunidades internautas, com certeza este País será melhor, com menos injustiças e corrupção!
Vocês não têm idéia do poder que está nas nossas mãos com a Internet. E agora o melhor: Nem eles!


Tenha a certeza que nós do P.U.R.R.A. estaremos de olho também na senhora!

ROCKERS DE TODOS OS ESTILOS UNI-VOS!!!




hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas