quinta-feira, 22 de setembro de 2011

[Blogs] - Vamos apoiar o Blog Coirmão "Área Rock 'N Roll" !!!





Olá Pessoal!

TODOS sabemos que o Salada Rock e o time "Allied Forces" tem como compromisso "contar o Rock & Roll como ele foi vivido", devido as nossas experiências e também pregamos como lema, a união de TODOS nós Rockers, independente de qual "Tribo" sejamos, visando o fortalecimento do Movimento Rocker no Brasil (e também no Mundo) nos dias atuais! E como parte ALTAMENTE integrante deste nosso anseio estão os Blogs Coirmãos!

(União de Blogs sobre o Tema: Rock and Roll)!

Nós aqui do Salada não nos furtamos de SEMPRE estarmos citando como fonte, e como referência, outros Blogs de altíssima Qualidade sobre o Tema Rock & Roll e todas as suas vertentes! Blogs como o Portal do Metaleiro, que nos deu a honra de figurarmos algumas vezes entre os seus "Links recomendados da Semana" - obrigado à Eles e aos nossos colaboradores - Dadau Toledo, Sanborg, Midnight Mover, Pradoca e Space Ace  por seus valiosíssimos Artigos, que tanto colaboram com a nossa forma ímpar de abordagem sobre o assunto - são de EXTREMA importância para mostrarmos aos ignorantes (quem ignora o assunto) o seu REAL valor, não só musical, artístico, mas também como Movimento e forma de Vida!

(Clique na foto para seguir o link! - Obrigado Dadau!)

Um dos maiores Blogs sobre Rock em geral, na minha modesta opinião, catalisador e aglutinador de links para outras fontes de informação é o "Área Rock N Roll"!! Blog de extrema IMPORTÂNCIA no "Cenário Rock" - nome do Programa de Rádio do Salada Rock - na Web!!! Devemos enaltecer a abnegação dos editores do Área - Guilherme Manchini, Pete Sudray, Lucas Caldeira - Que além de terem os seus próprios (outros) Blogs, capitanearam a ideia de fazerem do Área um ponto central, um ponto de referência sobre a temática Rock & Roll na Web! O Blog passou por dificuldades e recentemente quase fizeram uma parceria com um outro Blog, maior e mais antigo, visando com esta união de forças torna-se um poderoso portal de Rock. Infelizmente, por algum motivo, não deu certo. Mesmo assim, não abandonaram a ideia, e retomaram com força total o Área, mudando o seu layout e a forma de comunicação com os Bloggers que enviam os seus links via comentários nos Posts. Nos orgulhamos MUITO de termos sido considerados seu PARCEIRO TOP LINK! Realmente um Grande prazer!

(Clique para ampliar)

Outros Blogs, alguns bastante novos, outros mais antigos, mas todos muito competentes, são altamente recomendados por seu conteúdo informativo e pérolas garimpadas por aí, na Infovia, e disponibilizadas para o nosso puro conhecimento! Outros são verdadeiros Documentos Históricos! Todos complementares uns aos outros: 
- Velhidade -  Documentos Históricos de revistas e jornais antigos cobrindo o Rock em geral.
Van do Halen ® - Duvido que alguém atualize mais um Blog do que eles! Êta equipe que trabalha duro!
- Suco de Sulcos - Novo e excelente Blog sobre raríssimas peças!! História e 'amostras'! Altamente Recomendado !!! 
- Muro do Classic Rock - Este Blog persistente e lutador possui Discografias de diversos artistas do gênero.
- The 6070 Rock - Só as Pérolas do meu irmão Tricolor das Laranjeiras!  
- Metal Prudente - Rápido e direto ao assunto, com downs de Bandas de Metal.   
- South Side Of The Sky - Sem preconceitos: Rock Progressivo até as mais novas Bandas de Metal.   
- Do Alto das Vertentes - Outra BOA fonte para se "beber" do Rock Progressivo! Mais um Blog Tricolor das Laranjeiras! Êta TIMAÇO para ter torcedores de tanto bom Gosto! Hehehehe ... 
E é claro, não poderia deixar de ser mencionado, o Blogaço de meu Amigo 'Az de Espadas', o 'Rock N' Roll Download' - o nome já diz tudo!  


São muitos e muitos os Blogs que merecem ser creditados aqui, e só não o foram por falta de espaço e tempo! Com certeza, TODOS os links constantes em nossa Seção 'Blogs Parceiros & Imperdíveis" contribuem para o engrandecimento do Rock & Roll no Brasil, e alguns até a nível mundial! TODOS merecem ser visitados, apreciados e ter SEMPRE o apoio dos Roqueiros... SEMPRE!  


Obrigado a TODOS vocês, Leitores, Seguidores, os IRMÃOS do "Allied Forces" e colegas BLOGGERS!

Por favor, lembrem-se:




E ... Toca o Barco !!!

\m/

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas