terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Primeiro PodCast (Programa piloto) - Salada Rock Podcast (1)

(First Salada Rock´s Podcast)




Olá Pessoal!

Bem, conforme dito anteriormente estamos agora iniciando uma nova fase deste Blog. Iremos nos aventurar em programas do tipo PodCast! Bem, desculpe-me se este primeiro programa saiu meio que "no tapa", mas era a vontade de fazê-lo! Deu um trabalhão e confesso, não abordei os temas como eu queria mas, melhoraremos na próxima!
O intuito aqui é fazer conhecer e difundir ainda mais o Rock & Roll. E de diversas formas. Aproveitando a "Era da Informação"! Espero que vocês gostem e façam os seus comentários.
Neste primeiro programa registramos as presenças de peso dos britânicos Status Quo e Black Sabbath, dos quase desconhecidos Attaque77 da Argentina e o Mose Jones dos E.U.A.. Também apreciamos todo o sentimento de Gary Moore e a sua estonteante guitarra Bluesy. Sax Gordon faz com certeza um dos Grandes momentos deste primeiro programa. Depois encontramos todo o virtuosismo da banda de Sting ao vivo para depois, o desconhecido (da maioria), power trio inglês Freedom, e finalmente, acabarmos este Podcast com uma "festa" da Banda Slade: "Venha e Sinta o Barulho"!

É só clicar na figura do Podcast abaixo e fazer o download!
Abraços e estaremos melhorando sempre! I swear!

Clica logo aí em cima e baixa o primeiro programa!

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas