domingo, 12 de setembro de 2010

Ozzy Osbourne - Mr. Crowley Live (E.P.) - 1980





Southampton, costa sul da Inglaterra, em 02 de outubro de 1980 sobe ao palco a formação original da Blizzard of Ozz - Ozzy Osbourne, Bob Daisley, Lee Keerslake e o FANTÁSTICO Randy Rhoads!!! Com certeza um esta apresentação renderia um belíssimo material para um disco ao vivo, mas o que temos aqui é um excelente E.P.!

O ruim é que só temos três músicas, aliás, duas e meia... O ótimo é que temos aqui uma fantástica versão de Mr. Crowley, com Randy tocando muito, com sentimento, técnica, agilidade, emoção, distorção e genialidade! Uma versão realmente histórica!

A segunda música, reza a Mitologia do Rock and Roll, que foi concebida pela dupla Osbourne-Rhoads durante o 'soundcheck', e depois tocada durante o show. Outra corrente reporta que "You Said It All" foi gravada durante a passagem de som e teve a platéia mixada para este E.P.

Aliás, esta música só saiu neste registro, pelo menos na época do vinil!

E aqui digo que são duas músicas e meia pois fazem um 'fade out' miserável quando do solo de Mr. Rhoads em "Suicide Solution". Logo quando o cara começa a se empolgar... cáspita!

Mas o documento histórico vale um sonoro 10!!!

Aliás, o meu é disco é um 'PICTURE DISC' - vinil - exatamente como o da foto aqui embaixo!


hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas