terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mudança de URL, em breve!



 

Prezados Leitores, Seguidores, Amigos do Salada Rock!
É com um imenso prazer que comunico-os OFICIALMENTE que a partir do dia 01.01.2012, o Blog estará em um novo endereço (em uma nova URL).
Graças ao "Mago da Net", Sr. Fernando Moreno, somos "ponto com ponto Br". Esta mudança, de fato, deu-se desde o ano passado, mas só agora, depois de projetarmos um FUTURO realmente promissor para o Salada, optamos REALMENTE pela migração.
A partir do dia primeiro de janeiro, o Salada atenderá pelo seguinte endereço:



As postagens até o dia trinta e um de Dezembro ainda estarão sendo feitas no Blogspot, depois, apenas no "ponto com Br".


Por isto, precisamos mais uma vez da COLABORAÇÃO de vocês, Amigos do Salada. Vocês já poderão ir ao Site e verificar o novo layout e familiarizar-se. Solicitamos aos que já tinham se cadastrado no Salada, que também o façam neste novo Site! Estamos trabalhando na migração de TODOS os nossos Parceiros também, aos que pedimos que próximo da "virada", atualizem os nossos links em seus respectivos Blogs/Sites.


Em breve novos avisos, lembrando-os, serão dados.
Gostaríamos de "ouvir" as suas impressões, e na medida do possível (e da nova tecnologia da plataforma - Blogger ==> Wordpress) aplicá-las.

Ajudem o Salada Rock a ser uma ferramenta, ainda MAIOR de divulgação do Rock & Roll!!

Muito Obrigado!

Jack Bracan



hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas