segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meio [OFF-Topic] - Jack Bracan direto de Istambul !!!

(A little [OFF-Topic] - Jack Bracan direct from Istanbul !!!)




 Olá Pessoal! Após uma 'Odisséia' de quase 24 horas:
-17:00h Aeroporto, para mim, eternamente "Dois de Julho",Salvador
-18:20h Embarque para São Paulo
-21:00h Desembarque Guarulhos
-00:05h Embarque Istambul
-12:10h (17:10h hora local) Desembarque no Aeroporto Antaturk
-16:30h (21:30h hora local) Após Alfândega e Imigração turca, após o reconhecimento do motorista (turco) que nos levaria até o Hotel Marriott Asia, na parte asiática de Istambul, após um trânsito infernal, digno das grandes metrópoles, tipo São Paulo, aqueles engarrafamentos... após o check-in no Hotel, um fabuloso jantar e "Skypear" com a Família em Salvador... decidi, antes de ir dormir, registrar este momento ímpar, que é estar em um local realmente especial deste planeta. Um local aonde as culturas européias e asiáticas se fundem!
Estou aqui por motivos profissionais. Trabalho em uma empresa cujo a sede fica aqui em Istambul, e a planta industrial em uma cidade adentrando mais ainda pelo território asiático da Turquia, Izmit.


Bem, escrevi tudo isto esperando fazer o download de um dos CDs que ouvi durante o vôo da Turkish Airlines. "Ece Dorsay - Kırmızı Karanlık (2010)", que a empresa pela qual voei anunciou sendo "TURKISH ROCK", e para fazer um preâmbulo do meu próximo POST, se DEUS (ou, como estou aqui - Alah) quiser, e o fuso horário permitir, que será sobre "A Grande Revolução hoje, acontecendo em alguns países por aqui por estas bandas, e o poder da Internet e das Redes Socias neste processo".
Mas agora, tenho que dormir...ainda hoje terei uma viagem até Izmit. Nada muito cansativo. Uma hora e meia de carro, aproximadamente, mas às 07:00h "de la mañana" ...Apenas algumas horas de sono...
Abraços e até amanhã!
P.S.: Deixei um link para quem quiser conferir o som desta multi-instrumentista e cantora chamada ECE Dorsay, mas vou logo dizendo: Ela canta em turco!!!
hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas