quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um dos maiores Gênios do Rock, Roger Waters, lá no Brasil em 2012!





E aí Rockeirada, beleza?

Uma das MAIORES Bandas de TODOS os tempos! Está aí uma definição 'clássica' para a IMENSA Pink Floyd! Composta por cinco gênios: Syd Barrett, o gênio "louco", hipersensível e rebelde. Roger Waters, o gênio "deprimido". Um letrista e compositor inigualável! Mas talvez o maior erro de sua vida tenha sido o de considerar-se o próprio Pink... E três gênios instrumentais: David Gilmour, o gênio da Guitarra, altamente técnico e sentimental com a sua usina de efeitos. Rick Wright, o gênio dos teclados! Nenhum som era impossível para que ele o reproduzisse. E por fim, Nick Mason, o gênio "quase robótico" da bateria! As batidas certas nas melodias corretas! Apesar das formações clássicas só estarem juntos quatro elementos, esta formação com os cinco tocaram em um curtíssimo período.

Pink Floyd - Os cinco elementos em 1968!!

O Floyd, dono dos MAIORES clássicos do Rock Progressivo, e até hoje RECORDISTA Mundial de vendas do disco "The Dark Side Of The Moon" - 34 milhões de cópias, e ficando por quase 12 anos no TOP 200 da Billboard (*).
O altamente "viajante" Lp Meddle, recheado de passagens melódicas, energéticas e um convite incrívelmente estimulante para seguirmos os devaneios sonoros de um Grande disco!
A Obra-prima The Wall, que marca a tomada definitiva de poder de Waters da Banda, e a quase autobiográfica "The Final Cut", que conta os horrores das guerras, das perdas de entes queridos nelas, e dispara avisos ao tiranos no poder pelo Mundo a fora!

Ontem, Hoje e SEMPRE - Roger Waters!

Roger Waters, este dínamo criativo da formação original do Pink Floyd estará LÁ no Brasil, (como vocês sabem, Salvador parece não fazer parte do Brasil, NUNCA vem algo para cá...) trazendo a sua Tour "The Wall" em três cidades brasileiras nas seguintes datas:

17/03 - Porto Alegre
22 e 23/03 - São Paulo
25/03 - Rio de Janeiro

Fica a dica para a aquisição dos ingressos para estes Shows: www.ticketbis.com.br .

Esta série de shows tem TUDO para ficar na História das GRANDES apresentações deste país!
Vamos ter a oportunidade de ver TODA a encenação de "The Wall" e ainda como bônus, Snowy White nas Guitarras!! 


Nos veremos lá (no Brasil) nestas apresentações!

Abraços à TODOS

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas