domingo, 16 de janeiro de 2011

Não, isso não é uma propaganda! É uma PAIXÃO mesmo!

( No, this is not an advertisement! It is a PASSION! )



Este Whiskey feito de milho, oriundo do Tennessee é a minha paixão de longos anos!

Nada é comparável ao bom e velho Jack, cowboy, regado ao também bom e velho Rock & Roll!!
Quem conhece, e se identifica, torna-se um aficcionado! Identifica-se com a História, com o Sabor, com a influência, a "lombra", a potência e principalmente com toda a "marra" da atitude Rock & Roll!

E é em nosso nome! Nome daqueles que como eu, AMAM beber Jack Daniels em ocasiões super especiais - audições de Rock & Roll - é que estamos linkando estes dois vídeos, feitos por fanáticos por Jack Daniels, assim como eu, ou como nós!







Os hermanos não foram muito felizes com o "rock" escolhiodo, e os "gringos" não foram lá muito felizes por todo o  cenário, porém, ambos passam mensagens muito originais do quê o velho Jack pode fazer por (e com) você e também acabam se tornando homenagens engraçadas.
E para finalizarmos, uma compilação de trechos de Filmes de Hollywood que o citam nominalmente, ou mostram a sua inconfundível garrafa quadrada!


Para os mais antenados, o final de nosso programa em formato Podcast faz uma homenagem ao Grande Jack Daniels!
E com certeza outras e outras homenagens virão ...

Ahh, ia me esquecendo ...
Isto sim é propaganda:


"Jack Daniel's é um dos whiskys mais vendidos no mundo, estando entre as 10 marcas de destilados que mais crescem atualmente. Usa os mais refinados ingredientes naturais na sua fabricação: milho, centeio, malte de cevada e água isenta de ferro.
Diferencia-se pelo seu cuidadoso processo de elaboração, destilação e envelhecimento, aliado ao clima muito especial do Tennessee. Com grandes diferenças de temperatura entre inverno e verão, o processo de envelhecimento no Tennessee garante uma grande interação entre o whisky e o barril, conferindo ao Jack Daniel's sabor e cor mais amadeirados.
Situada nas colinas do Tennessee, a pequena Lynchburg é conhecida mundialmente como a sede da Destilaria Jack Daniel. Neste local, Mr. Jack Daniel fundou a sua destilaria em 1866, tornando-na a mais antiga registrada nos Estados Unidos. Mais de um século depois, a garrafa de whisky Jack Daniel's ainda é fabricada da mesma maneira e no mesmo local."

É proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas