segunda-feira, 5 de setembro de 2011

[Rápidas] - Tributo a Freddie Mercury... (by Google)

( Doodle: Freddie Mercury 65th anniversary )





Pois é, e no dia 05 de setembro de 1946, exatos 65 anos atrás, nascia em Zanzibar, Farrokh Bulsara, ou o mundialmente conhecido Freddie Mercury. Uma das maiores vozes que o Mundo já pode escutar!
Mercury foi um dos maiores frontman da História do Rock, quiçá da Música! Com sua soberba qualidade vocal, Freddie era a voz perfeita para as obras do Queen! E ele conseguia ser tão eficiente no estúdio quanto Ao Vivo! Em breve estaremos comentando uma das mais energéticas apresentações 'Live' registradas em todos os tempos, naquela época, em vinil - Queen Live Killers!

( Este, na minha opinião, é o REAL Freddie Mercury!)
Mas fazer um POST de comemoração ao que seria o sexagésimo quinto aniversário de Freddie, agora é até difícil, depois que o GOOGLE deu um SHOW, não só lembrando a data e mostrando a importância de Freddie para o Mundo, mas pela produção de um Doodle interessantíssimo! Um desenho animado com a trilha sonora de 'Don´t Stop Me Now', uma das músicas que coincidentemente Eu mais gosto dos trabalhos do Queen!

(GRANDE Homenagem da GOOGLE!! - Os Fãs agradecem!)
Basta acessar a página principal do Google, hoje, e você poderá ver esta genial homenagem!
E para finalizar este rápido POST, e já servindo de deixa para um dos próximos, como estamos se aproximando do Rock In Rio, e ouvindo tantas bobagens relativas ao Rock & Roll (de novo), fiquemos com uma entrevista interessantíssima na época do primeiro (verdadeiro e único) Rock In Rio de 1985. Os personagens? A repórter Glória Maria e o nosso aniversariante. Esta a Rede Globo não mostrou! Pelo menos assim, nú e crú. Lembro-me de ter gravado esta "entrevista" em VHS na época. Mas claro, a edição da Globo!
Porém, em tempos de Internet ...

(Essa aí a Globo não colocou a íntegra no ar!)

Imagens sensacionais!
Êta manipulação danada, hein? Êta conhecimento da matéria hein D. Glória? E o inglês então? Perfeito!
A crítica aqui é ao despreparo e o desrespeito da Globo pelo profissional, pelo entrevistado e pelos Fãs! Tudo em nome do modismo, da onda, da manipulação e da $$$$$!!!!

VALEU Freddie!!
E ...
Toca o Barco !
hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas