terça-feira, 29 de março de 2011

AC/DC - Antes de Ceni / Depois de Ceni

( AC/DC - One Hundred Goals of a Goalkeeper !!! ) 


É, não é todo o dia que se vê um Goleiro conseguir a surpreendente marca de 100 gols! E ainda mais quando este esportista é um líder nato, um cara gente boa, e um atleta que se destaca, não só pelos seus feitos dentro de campo, mas por toda a sua postura também fora do mesmo!

Rogério Ceni realmente se diferencia dos demais jogadores por aí, que quase em sua totalidade não têm uma boa formação. Em um mundo futebolístico dominado por pagodeiros, sertanejos e até mesmo alguns axezeiros, ele se diferencia por gostar de Rock & Roll e não esconder isto de ninguém!
Em um quadro do Fantástico da rede Globo do último Domingo, ele ganhou o direito de pedir uma música, e ele pediu "You shook me all night long" do AC/DC ! Grande Rogério ...

(clique na foto acima para ver a matéria)

Parabéns Rogério Ceni, pela conquista desta histórica marca e pelo gosto musical e divulgação do
ROCK & ROLL !!!! 


"No domingo, o apresentador Tadeu Schmidt abriu uma exceção para Rogério Ceni. Em homenagem ao centésimo gol do goleiro, o são-paulino pôde pedir uma música, mesmo sem balançar a rede três vezes na mesma partida. Nesta segunda, Rogério Ceni explicou por que escolheu a música “You Shook Me All Night Long”, do grupo de rock australiano AC/DC. – Na verdade, eu tenho grandes amigos músicos aqui no Brasil: Raimundo Fagner, o pessoal do Ira!, Nasi, Edgard Scandurra, Guto e Nando. Se eu pudesse pedir umas cinco, seis músicas, pedia uma de cada. Para ninguem ficar chateado, eu pedi um grupo estrangeiro. Eu gosto muito de rock n’roll – disse Ceni, ao “Bem, Amigos”, do Sportv.
Em seguida, o goleiro do São Paulo brincou com o narrador Luís Roberto, que comandava o programa: – Você não está mais acostumado a ir ao Morumbi, está sempre no Engenhão. Mas a gente sempre tem entrado ao som de AC/DC."
(fonte: 28/03/2011 - 23:34 - Globo Esporte)
hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas