domingo, 14 de novembro de 2010

[OFF-Topic] - Parabéns à TODOS os meus Amigos Torcedores do Bahia!

Desculpem-me os leitores assíduos do Blog, mas seria impossível não registrar este evento...
O dia de ontem. 13 de Novembro de 2010, passará para a História como o dia da redenção desta tão sofrida Torcida tricolor baiana!


Está bem, o assunto é total "off-topic" ao que se destina este Blog, mas este velho admirador do bom Futebol (é, também!), não poderia deixar de registrar toda a sua admiração e afeto aos MEUS Amigos torcedores do E.C. Bahia, de nossa Boa Terra! Realmente é impressionante a paixão e a devoção à Instituição E.C. Bahia, carinhosamente chamado de "Baêa Minha Porra" pela sua incansável (e infindável) Torcida!!

Parabéns Bahia, ao Esquadrão e ao Estado, que possívelmente verá as suas duas maiores instituições de Futebol na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol no ano que vem!

Que a sua Grandiosa Torcida, Tricolor baiano, não viva só de festejos e de "passado", e que trate agora de FISCALIZARCOBRAR quem comanda a instituição, para que com a Renda dos jogos, os direitos de transmissão de seus jogos, o dinheiro do Clube dos 13 (se houver), e o que mais entrar de recursos, possam estar sendo utilizados REALMENTE em nome do Bahia para o Bahia e para a sua tão sofrida e querida Torcida!

Desde ontem a noite é impossível não se emocionar com esta "Nação" nesta Cidade, e guardo a certeza que como em 1988, toda a Bahia se sentiu torcedor do Bahia, mesmos os mais carrancudos torcedores do Vitória, o seu arquirival.

Agora é tentar colocar mais uma estrela em seu distintivo, mesmo sendo uma de prata!

Bahia de Todos os Rocks (*)


 
Comentário de Marcelo Barreto - SPORTV

Bem vindo ao seu LUGAR na PRIMEIRA DIVISÃO: E. C. Bahia, ou simplesmente, "BaÊÊÊAAA NOSSA Porra!"

 
(*) "Bahia de Todos os Rocks" é uma premiação bienal da música baiana patrocinado pelo Fazcultura e pelo Governo do Estado da Bahia.
hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas