terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Primeiro PodCast (Programa piloto) - Salada Rock Podcast (1)

(First Salada Rock´s Podcast)




Olá Pessoal!

Bem, conforme dito anteriormente estamos agora iniciando uma nova fase deste Blog. Iremos nos aventurar em programas do tipo PodCast! Bem, desculpe-me se este primeiro programa saiu meio que "no tapa", mas era a vontade de fazê-lo! Deu um trabalhão e confesso, não abordei os temas como eu queria mas, melhoraremos na próxima!
O intuito aqui é fazer conhecer e difundir ainda mais o Rock & Roll. E de diversas formas. Aproveitando a "Era da Informação"! Espero que vocês gostem e façam os seus comentários.
Neste primeiro programa registramos as presenças de peso dos britânicos Status Quo e Black Sabbath, dos quase desconhecidos Attaque77 da Argentina e o Mose Jones dos E.U.A.. Também apreciamos todo o sentimento de Gary Moore e a sua estonteante guitarra Bluesy. Sax Gordon faz com certeza um dos Grandes momentos deste primeiro programa. Depois encontramos todo o virtuosismo da banda de Sting ao vivo para depois, o desconhecido (da maioria), power trio inglês Freedom, e finalmente, acabarmos este Podcast com uma "festa" da Banda Slade: "Venha e Sinta o Barulho"!

É só clicar na figura do Podcast abaixo e fazer o download!
Abraços e estaremos melhorando sempre! I swear!

Clica logo aí em cima e baixa o primeiro programa!

5 comentários:

Marcelo Medrado disse...

Excelente PODCAST! Foi como aqueles raros programas de rádio que não passam nunca e que ouvimos pérolas!

Hellraiser disse...

Saudações.

Antes de mais nada quero agradecer à sua visita e manifestação no blog "TALO DA BRABERA". O "braço pensante" do finado "BRABERA NO TALO" sobrevive graças à perseverança de idéias como as que são publicadas lá e como as dos visitantes que por lá passam e se manifestam (como você).

Ainda não desbravei o "SALADA ROCK" mas já estou com a impressão de que me identificarei, não apenas pelas postagens diversas - sempre roqueiras, ao que parece - mas também pelas opiniões. Acho isso muito importante e, sempre que possível, procuro blogs e autores assim.
Parabéns.

Pra finalizar quero parabenizá-lo pelo recente título brasileiro conquistado pelo Fluminense (futebol é minha outra paixão) e, embora não seja torcedor do Flu (sou sãopaulino) reconheço quando há méritos numa conquista (investimentos, contratações, planejamento, organização dentro e fora de campo). Num ano em que "centenário" foi palavra de ordem nos jornais, rádios e tvs, Muricy, Conca e cia provaram que nem toda pressão da mídia pode mudar o simples fato de que futebol se ganha dentro de campo.

Parabéns, obrigado
e um cordial abraço.

mawy disse...

Hi,Jack Bracan.
fantastic blog!!
sorry that i don't read your message before.
of course you can put my blog's url to your link section. http://hardrock-generation.blogspot.com/
can i do the same with yours?
greetings & keep on rocking!!!

Guilherme M disse...

Muto leal o podcast, também gostei da seleção de videos que você fez, desde Purpe a Ozzy

Aceit parceria ?

www.destroyerockcity.blogspot.com

Piano disse...

Thanks for sharing. This artist influenced me a lot, a reason why I started to play instruments. I am into playing the piano now, and I am still learning but I'm having a blast. Thanks again!

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas