domingo, 7 de setembro de 2008

O que é Salada Rock - O BLOG ?

Bem , olá! Bem vindos a mais um Blog sobre Rock ´n´Roll e contra-cultura , no geral. Quando pensei na idéia de ter um BLOG (e acreditem, eu resisti - muuiiito!) , pensei , sinceramente em ser uma espécie de índice de GRANDES Blogs sobre o assunto. Não foi à toa que criei o "YAHOOGLE ROCKS" ( http://yahooglerocks.blogspot.com/ ) - sugestivo - nome para ser um apontador de espaços de "caras" que realmente RALAM muito duro para o "compartilhamento das informações" , 0´s e 1´s que no final se traduzem em sons! Nos mais magníficos sons já criados pelo ser humano: Rock´N´Roll !
Mas no entanto , no mesmo dia descobri que existem caras já dedicados a isto . O Hard Force é excelente ( http://hardforce.blogspot.com/ ) ! O(s) cara(s) é(são) muito bom(ns) nisto!
ALTAMENTE RECOMENDADO !! Logo abandonei , no mesmo dia a idéia. :-(
Mas de tantas conversas com o pessoal sobre o tema, a galera que gosta de ouvir as histórias e "curtem" a forma com a qual abordo o assunto me pede tanto que eu escreva, que mais uma vez irei tentar.
A idéia agora é apenas mostrar como se pode enxergar o trabalho dos "caras" de forma crítica, didática, apreciando as nuances musicais de cada instrumento dentro de um todo.Sem no entanto esquecer da habilidade de seu executor.
Não hospedaremos NENHUM MATERIAL , mas apontaremos aonde encontrá-los, afinal ESTE É O VERDADEIRO ESPÍRITO COM QUAL FOI CRIADA E DESENVOLVIDA A INTERNET ! ELA NÃO TEM DONO!
Espero que vocês gostem , e se quiserem , contribuam com os seus comentários. Não irei aqui fixar a periodicidade dos POSTS , mas asseguro-lhes que serão frequentes.
Nesta data tão festiva para a Nação (07/09-2008), nasce mais uma forma de abordagem do ROCK para os roqueiros nacionais!

Nenhum comentário:

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas