quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"BLOGcídio" - Longa Vida Aos Blogs e seus Bloggers !!

("BLOGcide" - Long Live Blogs and Bloggers!!)


Eu vinha engasgado durante algum tempo com este 'BLOGcídio' que estamos testemunhando por aí, mas hoje, depois de pelo menos mais de um ano, decidi escrever para um cara que tinha, o que considero um dos melhores BLOGs sobre o assunto, o Mason do 'Mason´s Pipe' –  ( http://masonspipe.blogspot.com/ ). Na esperança que ele 'reveja' os seus conceitos, e depois de tanto tempo - com a sua cabeça mais fria - espero vê-lo de volta à ativa, reconsiderando a sua posição, que entendo muito coerente na época. A verdade é que estamos perdendo, mais e mais, a nossa liberdade de expressão na NET! Sim, na Internet!


Talvez venhamos falar mais sobre este assunto no futuro, mas a verdade é que estes 'caras' que ganharam "as burras" de dinheiro com toda a rede de jornais, revistas, televisões e rádios, manipulando, moldando e fazendo uma censura velada a todas as informações que eles julguem "nocivas" a sua saúde financeira e a de suas instituições, querem fazer a utilização desta ferramenta tecnológica que é a Internet, como se fosse(m) seu(s) impresso(s), ou espaço(s) televisivo(s) ou radiofônico(s). Eles querem dominar mais esta forma de comunicação, que por si só, tem uma filosofia anárquica - afinal o quê é o roteamento de pacotes? -, e que nasceu e cresceu desta forma. Mais uma vez digo que temos de nos fundamentar na História, e lutar, lutar muito contra este sistema opressor desta meia dúzia de senhores que se acham acima de tudo e de todos. Não devemos e principalmente, não podemos deixar o Movimento Blogger, que é uma legítima ferramenta de amplificação de nossa Voz, Cultura e Expressão ser sufocado por estes “caras”... do tipo que em 1970 tinha uns 22 aninhos, e agora fica tentando a eleição mesmo tendo a sua “ficha suja” por Peculato e lavagem ou ocultação de bens, segundo Ação Penal 536, com data de autuação: 13/05/2010 (http://www.visaopanoramica.com/2010/06/09/ficha-limpa-ficha-suja-e-os-novos-candidatos/).


Abaixo segue o meu comentário - desabafo - ao nobre colega Blogger Mason:

‘ Mason, realmente uma pena! Comungo dos mesmos pensamentos seus quando você diz: "Por não aceitar este tipo de manifestação contrária à liberdade de expressar opinião e divulgar, sem fins lucrativos, música e cultura..." e também "... acompanhar a continuação da divulgação de minha coleção particular de discos..."!! Tudo correto, em minha opinião! Apenas não concordo de você "se privar" e também, "nos privar" de seus comentários altamente pertinentes sobre estes registros históricos. Se você der um lida no nosso Blog (salada-rock.blogspot.com), você verá alguns tópicos relacionados a este tema! Vamos resistir! Temos de resistir com o Movimento Blog ´n´ Roll, não podemos deixá-lo morrer! Penso que para cada Blog sobre o assunto fechado, outros tantos deveriam nascer! De certa forma, acredito ser esta, mais uma forma (talvez mais atual), de resistência, revolução, inconformismo e luta contra este sistema vil, onde tentam manipular os gostos das novas gerações em prol do enriquecimento de poucos e emburrecimento de muitos! Volta Mason, você é uma das peças fundamentais deste Movimento que nasceu e cresceu de forma espontânea esta nova forma de mídia que é a Internet! Vamos à luta! Como já disse o GRANDE Ronnie James Dio - "Stand up and Shout" - Em nosso caso, pela Cultura, Liberdade e Rock´n´Roll! Pensa aí...

E retorna!"

Nenhum comentário:

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas