quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estará isto sendo um retorno ?

Bem pessoal, estamos retornando depois de quase dois anos de ausência. Depois de muita desilusão passeando por algumas comunidades de Rock'n'Roll pelo Orkut 'da vida', cansado de ver comunidades cheia de 'regrinhas' ... e seus censores imbecis, que acreditam que - "Esta é a minha comunidade..." ou "Eu sou moderador de MINHA comunidade de Rock"... Putz !!
Fico a pensar o quão errado é a interpretação destes "roqueirinhos" de boutique.
Interpretação errada sobre o uso da Internet. Interpretação errada sobre o sentido do Rock'n'Roll, onde a única regra existente é não existir REGRAS!!

Mas enfim, que estudem mais sobre o tema, e entendam o real significado deste Movimento!

O nosso retorno se dá devido a pedidos, (de novo), de pessoas conhecidas, e também divulgadores do estilo. Outra grande razão é realmente a debandada geral de Grandes Blogs sobre o assunto. Fontes muito boas de conhecimento e informação sobre o gênero. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSES BLOGS SEJAM EXTERMINADOS! Mais uma vez temos que nos UNIR e RESISTIR! Vamos divulgar entre os VERDADEIROS AMANTES de Rock and Roll os importantes BLOGS que ainda restam sobre o nosso IMORTAL estilo musical!

Estaremos revendo os links quebrados, e postando outras matérias e links sobre outros documentos imperdíveis da música que revolucionou o último século! Estamos escolhendo o nosso próximo post. Acreditamos que tenha a ver com o primeiro Rock In Rio .... hmmmm....

Nenhum comentário:

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas