sábado, 15 de janeiro de 2011

Canal SALADA ROCK no YouTube !!

( Salada Rock on Youtube )


O Blog Salada Rock, seguindo a sua filosofia de ser mais uma tendência informativa para a Comunidade Rocker do Brasil, amplia os seus horizontes, agora também no YouTube. Este está sendo o primeiro passo de alguns passos mais ousados que se sucederão! Aguardem pacientemente e verão!
Tendo como proposta ser mais uma ferramenta de informação aos Rockers, e aproveitando a tecnologia que hoje nos é (ainda) disponibilizada, tentamos, assim como muitos outros, não deixar a chama do Rock & Roll morrer - jamais!!
No YouTube teremos uma compilação dos trabalhos dos nossos mestres, suas obras e também algumas indicações de excelentes registros!
Além do "Programa Podcast" disponível para download, o Salada utiliza mais esta ferramenta tecnológica para o aprendizado, conhecimento e informação da rapaziada!

http://www.youtube.com/user/SaladaRock

Sigam este Canal ...

E lembrem-se: "ROCK & ROLL IS HERE TO STAY!!"

Saudações!

Jack Bracan

Um comentário:

Guilherme M disse...

Bem legal a idéia de fazerem um canal, parabéns, mas hoje eu vim aqui convidar a você e seu blog a colaborar a participar da Área Rock N Roll, o blog divulgador que está sendo muito bom para os blogs, inclusive já tem uma galera participando.

Mande seus links em qualquer espaço de contato, a url e o autor, e o resto fica com a gente. E ainda disso temos promoções que promovem mais ainda a interação.

Se não participar não a problema, mas estamos te esperando a ajudar esse blog a crescer. Mal ae se invadi o espaço para dar o recado

É isso ai, muito Rock N Roll a você e ao Salada Rock

www.areadorocknroll.blogspot.com

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas