quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Está Ozzy "Just(in)" ... time? (No seu momento exato?)

(Is Ozzy Just(in) ... time? Just kidding about ...)


Mais uma para a série: 
"E quando você pensa que já viu tudo nesta vida..."
No final do ano que passou, Mr. Osbourne, ao ser perguntado em rede nacional (USA) sobre o novo fenômeno da música pop americana, respondeu assim ao entrevistador:




Até aí, tudo bem! O "Príncipe das Trevas" ignorava tal fenômeno e os seus fiéis seguidores do Heavy Metal, Hard Rock e Rock & Roll, agredecíamos vingados. Triunfando, mais uma vez, sobre o 'sistemão perverso', que esperava, talvez, uma resposta mais polida do bom e velho Ozzy!
O diálogo foi mais ou menos este:
- Você ouve muito Justin Bieber?
- Quem?
- Justin Bieber ...
- Quem é esta porra de Justin Bieber?
E um coitado de um entrevistador já sem graça responde:
- Eu gostei desta resposta. Perfeita!



Será que isto tudo, pergunta e resposta, não passou de uma jogada de Marketing produzida por ... Sharon Osbourne?
Isto mesmo! Menos de dois meses após esta entrevista ter ido ao ar, foi anunciado que a Best Buy iria lançar o seu primeiro comercial de TV e exatamente no "minuto mais caro de toda a TV Americana".
Na final do Super Bowl 2011. Domingo, dia 06/02!
Quem participaria deste comercial? justin bieber e ... Ozzy Osbourne, com uma participação especial de Sharon Osbourne!
Parabéns a 'Super-Sharon', que conseguiu emplacar o velho e grande Ozzy no horário de maior audiência em todos os EUA!! Ela é uma Grande empresária e uma Grande mulher de visão! Tudo bem, faz parte do jogo! Pelo menos é o Ozzy, o Heavy, o Hard e o Rock & Roll em evidência de novo!
Agora vejam o comercial:






E lembrem-se:
Para os que tiverem o interesse de ver e ouvir mais de justin bieber,nem adianta clicar no logotipo do Youtube logo aí abaixo e visitar o Canal Salada Rock! Lá vai ter absolutamente NADA sobre ele!
No Canal Salada Rock você só ouve e vê  o bom e velho Rock & Roll !!
Um abraço e nos veremos em Breve - Toca o barco!!!


4 comentários:

Orquidea disse...

O que as pessoas não fazem por dinheiro né? Um deixa ser chamado de velho e ultrapassado, o outro deixa ser chamado de "garoto que parece uma menina", mas tudo bem, tão recebendo dinheiro pra isso, que mal faz ser xingado um poukinho?

E btw, o entrevistador eh o baixista/vocalista da banda de punk rock/pop punk Blink 182, Mark Hoppus, ele tem um talk show na Fuse.tv, emissora estadunidense de musica, como a MTV.

Jack Bracan disse...

Olá Querida Orquídea!
Obrigado por ter acrescentado mais esta informação ao comentário! Lembro-me de ter visto algo citando que o entrevistador era realmente um membro da Banda Blink 182, mas confesso que não liguei a "figura" a Banda, e não chequei a veracidade da Informação, mesmo tendo o nome do cidadão em mãos. Obrigado por suas inserções sempre oportunas e bem vindas! Bjs! Jack Bracan

Victor disse...

Pois é.... quem diria que um dia iria ver ums dos alicerces cod Rock'n Roll misturado com a "LAJE" da frescura POP atual. Mas é isso né?! "Principios Principios negocios a parte."


Abraços

Gabriela Janezic disse...

Olá Mr Jack! Muito boa sua postagem. Aliás, eu fiz uma assim também no meu blog (http://classicrockhistory.blogspot.com/2011/02/mais-que-merda-e-essa.html) falando a respeito do "Príncipe das Trevas"...
Parabéns pelo blog! Abração!

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas