quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bachman-Turner Overdrive - Hard-Pop Rockers canadenses ...

( Canadian  Pop-Hard Rockers !! )




Apesar do Canadá ter expoentes como o Rush (até o Lp Signals - com muito bom gosto, em minha opinião), e o Triumph (excelente em estúdio, mas devido aos arranjos complicadíssimos, pecava Ao Vivo), o Bachman-Turner Overdrive dá uma aula, em pleno os anos 70, de como ser profissionais no Pop-Rock!



Bem, não vou aqui ficar falando do Histórico da Banda, preferindo assim, guardar as minhas impressões para os trabalhos que ouvi desde a minha adolescência...
Porém, para as novas Gerações, e mesmo para os que não sejam desta nova 'onda', conheçam o B.T.O. fazendo o download deste DOCUMENTO HISTÓRICO:



Vai valer a pena ver como os Caras tocavam... apesar de ser imagens de um velho VHS ...

O B.T.O. para mim, é uma fonte de energia inesgotável! Randy Bachman & parceiros conseguem (ainda) me tirar do chão e me fazer encarar mais um dia de trabalho e às vezes de indignação, com a mesma energia e chama de minha juventude adolescente!
Ouçam sem compromisso, apenas deixem-se levar pela "pegada" e pela batida energética do B.T.O. !!!

Para os que ainda não conhecem o Bachman-Turner Overdrive (B.T.O.) , além de ter a oportunidade de ver a sua performance em um programa de Tv da década de 80, vocês ainda vão poder se deliciar com a oportunidade de descobrir esta incrível Banda:

(*) - The Best Of B.T.O.

Não sou muito de indicar a Wikipedia, simplesmente por que qualquer um pode escrever qualquer coisa lá, mas  tenho que admitir que os seus controles a estão fazendo 'amadurecer'. Portanto, para os que quiserem saber mais sobre o B.T.O. , por favor, cliquem na foto abaixo:



Abraços e TOCA O BARCO!!



Um comentário:

METAL PRUDENTE - The Metal Site disse...

Beleza amigão eu já adicionei seu link do seu blog em Parceriros do Metal Prudente.
Abraço

METAL PRUDENTE - The Metal Site

www.metalprudente.net

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas