sábado, 30 de abril de 2011

Deus Abençõe Ozzy Osbourne - O Filme!

( God Bless Ozzy Osbourne )



 Olá !

Não costumo, aliás, sou contra alguns "escritores" de Blog que simplesmente fazem "copiar e colar" de um lado para outro, copiando matérias escritas por outros, se apropriando indevidamente, sem o conhecimento e o consentimento do verdadeiro autor.
Às vezes o assunto se encaixa perfeitamente com o tema que você queria desenvolver, ou é sobre uma Banda, ou um músico que você se identifica, mas nada disto lhe dá o direito de "apropriação indevida"!

Pois bem, foi partindo deste princípio, que quando visitei um dos Blogs mais "certeiros" sobre o assunto, me deparei com uma matéria interessantíssima! Para mim "um achado" que só os que conhecem aonde as "cobras moram", têm condições de encontrá-las!

Daí, enviei o seguinte email aos caras:
"Olá Pessoal da Van!
Como estão?
Normalmente eu não faço isto, mas desta vez....DEUS! É o Ozzy e o Randy sendo abordado...e é um entrevista...
Solicito à vocês a permissão de transcrever o texto (para mim um achado), lá no Salada. Claro que irei dizer de onde ele veio, e lógico darei os devidos créditos!
Pode ser?
Obrigado!
Jack Bracan
http://salada-rock.blogspot.com/"

(A Família Osbourne)

Com a devida permissão, segue a íntegra, "ipsis litteris' do que está escrito no Blog co-irmão:


Mais John que Ozzy

Jack Osbourne conversou com o New York Times sobre o documentário God Bless Ozzy Osbourne. Acompanhe os principais momentos do bate-papo.

Sua família, em especial seu pai, foi muito exposta durante o reality-show The Osbournes. Por que fazer o documentário sobre ele agora?

Queria voltar e, essencialmente, consertar as coisas. Desde o reality-show, ele ficou sóbrio e se tornou uma pessoa totalmente diferente. Vi uma oportunidade para mostrar às pessoas quem ele é. Não se trata de um filme sobre Ozzy, mas sobre John.

Em um momento, Ozzy e Sharon contam seus lados da briga em que ele quase a matou. Você conseguiu se desconectar do fato de serem seus pais falando aquilo?

Procurei ver as coisas do ponto de vista de um produtor. Quando estávamos trabalhando no projeto, cheguei a deixar de chamá-los de pai e mãe. Era Ozzy e Sharon. Me senti quase como um espião. Crescí com esse fato. Eles nunca tentaram esconder de nós. O que achei mais difícil foi repassar a história de Randy Rhoads. Aquilo me sufocou, a filmagem que encontramos é uma das poucas entrevistas dele em frente a uma câmera. Ele era um músico incrível e tão humilde. Seu talento era de outro mundo e ele nos deixou muito cedo. Foi dilacerante relembrar.

Aliás, a parte do filme que aborda esse assunto é, em sua maior parte, com depoimentos de arquivo. Seu pai não conseguiu falar sobre o assunto?

Fiz uma entrevista muito boa com ele sobre isso. Só nos dois e a câmera. Por um daqueles estranhos motivos, essa filmagem se perdeu. Foi algo tão profundo que não conseguiríamos repetir da mesma forma. Foi quando achei aquela filmagem, que foi feita cerca de um ano após o acidente. Tudo ainda está muito fresco aos olhos dele, decidi usar.

O que mais me chocou foi como Ozzy desmerece o álbum Never Say Die (último antes de sua saída do Black Sabbath).

Essa foi a única coisa que ele chegou a me pedir para tirar da edição final. Falei “não se preocupe, foi algo dito em 1982”. Ele não odeia Never Say Die. Foi algo do momento, dois anos após sair do Black Sabbath, então ele ainda estava machucado com tudo aquilo. Mas vamos cair na real, acho esse disco melhor que Just Say Ozzy, para ser honesto.

 Bem, como sempre, tentamos aqui no Salada, apresentar a nossa visão da 'coisa'. Ou quando indicamos alguma matéria de algum Blog co-irmão, temos sempre o cuidado de estarmos agregando mais valor ainda às informações prestadas por eles.
Seguindo então esta nossa linha, temos uma matéria da entrevista da Avant Premiére do Documentário de Jack Osbourne no 10º Tribeca Film Festival.

(Avant Premiére do Documentário de Jack Osbourne sobre o pai).

E conseguimos também dois momentos sobre este JUSTO Documentário:

(Apoteótico 'opening' do Filme!)

(Sharon Osbourne explica o episódio de acordo a sua visão)
Fonte: http://www.bravewords.com/news/160461
Tem de saber inglês ...

Por tudo o que o Bom e Velho Ozzy já passou, e por tudo que ele tem feito pelo Rock & Roll, nada mais justo do que dizermos:

GOD BLESS YOU OZZY OSBOUNE!

(Em tributo ao livro - Eu Sou Ozzy - Clica aí na foto e baixa este Torrent do Earth)

O Blog Co-irmão em questão? 
Claro que é o GRANDE Blog, que foi "dica do Dadau" ...


Muito OBRIGADO Jay e o pessoal da Van!

(*) ATENÇÃO: Outro plágio de Rock desta 'bandica' aqui da Bahia?
Desta vez EU NÃO vou mais comentar!
PROMETI!
Vocês vão ter de ir lá no Van do Halen mesmo para ver e ouvir!


Nenhum comentário:

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas