terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais um Triunfo ... Aliando Forças !!

( Triumph - Allied Forces ) !!


Há tempos venho pensando em como poder fazer POSTS interessantes com uma maior frequência, mas infelizmente, sobra pouco tempo após o trabalho, e todo o cotidiano corrido e estressante dos dias atuais.
Porém, como um grande e bom amigo meu de trabalho havia me dito uma vez: “Se este BLOG sobre Rock & Roll é a sua ‘cachaça’ (coisa que você faz por prazer), então siga em frente, você irá encontrar um tempo, fazer e se sentir bem!” Grandes palavras do meu bom Amigo Marcelo Medrado! E assim tenho feito! Mas o Salada Rock está crescendo, graças à vocês, leitores e visitantes assíduos. Muitos emails nos são enviados, e o tempo realmente é curto para atender todos... Muito Obrigado!
Pensei como poderia lhes fornecer um serviço de informações sobre o assunto que fosse ágil, e que não fugisse da proposta inicial do Salada Rock...
Logo me reportei a minha adolescência, e lembrei de quais pessoas poderiam estar comigo junto nesta empreitada, seguindo o slogan do Salada: “O Blog que conta o Rock & Roll como ele foi vivido.”


Pois bem, para a minha extrema felicidade, fiz o convite a um IRMÃO meu de adolescência – Sérgio Maiden, ou como será doravante conhecido em seus posts, ‘Midnight Mover’  – Um dos caras que mais conhecem NO MUNDO sobre NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal)!
Com certeza ele nos mostrará muitas informações e nos levará por caminhos muito interessantes desta vertente do Rock! Mas não se resume a isto! Me orgulho de tê-lo mostrado os incríveis anos 70, que ele também absorveu muito conhecimento! O nosso Amigo ‘Midnight Mover’ irá acrescentar MUITO ao Salada e aos nossos conhecimentos sobre Rock & Roll!
Estaremos juntos formando um time, que será composto de outras ‘cabeças pensantes’ da cena Rock & Roll de Salvador de nossa época, visando passar o nosso conhecimento através da ótica de nossa Geração.
A cada um dos convidados que se juntar a nós, estaremos celebrando a vinda de mais uma gama de conhecimento!
Só assim, como um time, conseguiremos difundir com a agilidade, qualidade  e com várias visões especializadas os vários segmentos do Rock & Roll como ele merece ser abordado!
Esta nova fase, batizamos de “Allied Forces” – ‘Forças Aliadas’!

(Click on pic to download the CD)

E para comemorarmos ...
O petardo do Triumph, Power Trio canadense (não confundir com o Rush), formado por excelentes músicos, que nos trás em 1981, nada mais, nada menos do que – “Allied Foces”!!
(*) Senha para descompactar o arquivo RAR: heavymetalbreed

Eu e Dadau Toledo felicitamos e damos as boas vindas a Midnight Mover!

TOCA o BARCO!
\\m/


Um comentário:

Marcelo Medrado disse...

Excelente decisão. Você, eu e mais algumas poucas pessoas sabemos que a internet carece de bons blogs de rock em português, não só agregadores de informação mas também com boas análises e criticas. Parabéns mais uma vez pela iniciativa!

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas