domingo, 19 de junho de 2011

Completamente [OFF-Topic] - FLUTO !




Hoje EU estou FLUTO!

FLUTO da Vida com a equipe de 'BANANAS' que o meu time se transformou graças ao comando do "Filho da Fluta" do abelzinho!
E lá se foram vinte anos de invenciilidade! Agora são 51 jogos, 24 vitórias do Fluzinho, 18 empates e apenas dez derrotas para o tricolor da "Boa Terra"!
  
Este novo termo, FLUTO,  significa exatamente o que mostra esta foto aí acima...
Afff...
Ainda ontem tive de me esgueirar das gozações de Mr. Sanborg! O meu filho Rafa... baiinha já me sacaneia!
Nem quero pensar no Strutter, Baêa de carteirinha!

(O "marrento" Strutter e a sua camisa do Baêa em N.Y.)

Já posso até imaginar amanhã no trabalho... (acredito ser melhor continuar doente aqui na cama!).
Mas vou ter de ir... Passei a semana toda dizendo que não iria na segunda após este jogo para não ouvir lamentações dos "baianos", ou suas gozações, caso o improvável resultado de vitória do Bahia se realizasse...

Resultado?

EU ESTOU FLUTO!

FLUTO é exatamente o termo correto para demonstrar a minha insatisfação com a postura do time do abelzinho... "Filho da Fluta!"

Ainda bem que também torço pelo GLORIOSO QUILMES da Argentina!
"ALMA Los Blancos! Arriba QUILMES!"

O outrora também conhecido como "CHUVA - A Alegria do Nordeste", quando ganhava de todos do Sul-Sudeste e perdia para todos os times nordestinos, agora deverá também ser conhecido como "Acarajé - A Alegria dos Baianos!"

Pelo menos em caso de derrota, QUILMES EU posso beber!


Ahhhh! EU FALEI BEBER, Mme. Lú!

Sem mais ...

TOCA O BARCO!
ligeiro, ligeiro ...


3 comentários:

Fabio Henrique disse...

Não precisa ficar FLUTO, tem dias que seu time perde e tem dias que seu time ganha. E no caso de ontem PERDEU! Mas pode ficar orgulhoso que perdeu para o melhor time do Norte-Nordeste o Esporte Clube Bahia, bi-campeão brasileiro. Não esqueça que ainda tem o jogo de volta aqui no Pituaçu e quem sabe seu time ganhe. Agora se jogar da mesma forma que jogou ontem pode ter certeza que no Caldeirão que comanda é a equipe do BAHIA!

Resumo: BBMP ( BORA BAEA MINHA PORRAAAAAAAAAAAAAAAA)

Pedro Sodré disse...

Tá tranquilo Jack, a gente que deveria ter avisado antes, mas nós só nos decidimos bem em cima da hora sobre essa decisão de criar essa nova política de publicação.

Quanto a esse post, não sei se vale à pena publicar, porque acho que ele vai ficar meio fora do contexto. A única referência ao rock que ele tem é na última imagem, então vamos publicar só um dos links. Agora, se você fizer um post sobre o Flamengo, aí sim nós iremos publicar! hashuauh zoando..

Anônimo disse...

É isso, caro Jack. A beleza do esporte está aí. Eu não esperava esse triunfo do esquadrão contra o atual campeão mas ele veio. Como disse o amigo aí de cima ainda tem a volta no Pituaço e nós vamos. Combinado?

Grande abraço,

Space Ace.

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas