sexta-feira, 5 de agosto de 2011

[Rápidas] Mais um Blog Co-irmão se vai ...




Foi com grande tristeza e surpresa que tomei conhecimento do Post "O Fim" do Blogger Rodrigo Nogueira, datado de ontem, 04/08/2011, anunciando "O Fim" de suas atividades.
Desta vez, perdemos mais esta "FONTE de conhecimento" que era o seu Blog, o Central Musical: Anos 80, que abordava várias vertentes musicais, sempre focado nos anos 80, incluindo-se aí os mais variados estilos  do Rock & Roll!
Para os amantes da década de 80, uma perda inestimável! E para nós Bloggers, a perda de mais um "soldado da Nobre causa" de nossas fileiras!


Os motivos, quando não é a perseguição explícita do "sistema", infelizmente é a falta de tempo e suporte do Blogger. A Vida anda corrida, são responsabilidades demais, tarefas e cobranças acumuladas... e nem TODOS, também infelizmente, tem uma Equipe disposta a compartilhar os seus  conhecimentos e dividir as postagens...
A verdade é queperdemos outra valiosa fonte de informação. Esperamos o seu breve retorno, Rodrigo, ao Mundo dos Blogs Musicais, mesmo que ainda assim, envolva muita Filosofia!

Abraços e Até Breve!



\\m/

E ... Toca o Barco



Nenhum comentário:

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas