segunda-feira, 15 de agosto de 2011

[Rápidas] KISS vai se apresentar em tributo a Michael Jackson!!



Dando uma passada pelo GRANDE Blog Co-irmão, Van do Halen, deparei-me exatamente com este enunciado, que fiz questão de deixá-lo também como o título deste nosso POST!
Ok,ok!


A alguns anos atrás eu iria ter um infarto! Mas depois de “Dynasty” de 1980, e depois de “conhecer” Gene, nada mais me impressiona no KISS!


É uma Banda que eu continuo adorando, e só! Apenas isto!


O difícil é entender certas posturas, como neste vídeo abaixo, que a Equipe Fury legendou em português:




Pois é, do jeito que as coisas vão, amanhã ou depois, teremos a oportunidade de vermos o KISS fazendo uma ‘cover’ muito REAL e SINCERA de Cindy Lauper:
“Money Changes Everything!”


Desculpem-me, mas não podia dormir sem DESABAFAR!!



TOCA O BARCO (de novo) ligeiro, ligeiro!!!!


Nenhum comentário:

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas