quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ROCKERS do Brasil: Devemos nos UNIR e PROTESTAR!!!



É o mínimo que EU posso dizer sobre este "famoso QUEM?" que se diz 'jornalista', e por ter momentâneamente tem uma "caneta" nas mãos, por conhecer do idioma e por esconder-se atrás de uma, dita, grande empresa de comunicações nacional, não aproveita a ótima oportunidade que tem, e vem postar um monte de merd@!!!!
Eu não vou nem falar o nome deste (...)!
Procurando informações sobre uma matéria "equivocada" da 'record' que registrou uma briga de gangs de 'carecas' contra 'Punks' em São Paulo, com o seguinte lettering: "Briga de carecas vs Roqueiros em SP" - p0rr@, quanta desinformação! Me deparei com esta "pedrada"...
Apenas LEIAM e MORRAM de RAIVA:
 
 
(Obrigado Drogba!)

Saiba Sr. (...), o Mr. Ronald James Padavona não precisa provar NADA, absolutamente NADA para você!
Nós Rockers do Brasil devemos APRENDER que JUNTOS poderemos mudar alguns paradígmas criados por estes vermes que empurram para nós os modelos a serem seguidos!
Ao invés de sairmos brigando, Tribos Rockers, devemos "enxergar" quem são os nossos VERDADEIROS vilões!
São (...) como este a quem devemos combater! EM ALTO NÍVEL!!!





 
 
Façamos Comunidades no Orkut, Facebook. Vamos twittar este (...) e a empresa. Vamos exigir a retratação deste (...)!
Vamos exigir a retirada deste INFELIZ artigo deste (...)!!!
Melhor: Cliquem no link aí embaixo e vamos dar a resposta a este (...):
 
 
( A MINHA Resposta para este (...) )
 
 
Sinceramente, acredito que TODAS as ENERGIAS negativas que pudermos enviar para este (...) ainda será pouco!
SOFRA EM VIDA (...)!!!


Um comentário:

Pete Sudray disse...

A Record não tem credibilidade nenhuma no jornalista. Eu como futuro profissional da área tenho vergonha da maneira como eles conduzem suas reportagens, de modo tão sensacionalista e tendencioso. Chega a ser bem pior que a Rede Globo, que ao menos sabe manipular com qualidade técnica.

Esse baitola aí (André Forastieri?, nunca ouvi falar!), está seguindo a linha de sua emissora, que é fazer de tudo para ganhar audiência. Ele deve ser mais um evangélico frustrado com o sucesso do rock, que para eles é "coisa do demônio". Evidentemente é para esse tipo de público mesmo que a Recópia deve dirigir sua programação. Para o povo que paga o dízimo para sustentar a emissora do Bispo.

Nessa semana saiu até uma reportagem no Jornal Da Band, falando que os pastores encorajam os fiés a darem todo o seu dinheiro para a igreja. E não é só para os adultos não! Eles roubam de crianças também. Apareceu um garoto dizendo que ia vender todos os brinquedos dele para ser "salvo por Deus"

É lamentável a maneira como hoje em dia a religião é misturada com outros assuntos mais relevantes. Isso é um atentado ao bom senso e ao bom gosto.

Ficou bom o post. Parabéns pela iniciativa de protestar contra o mal jornalismo. Merece até um post na Área. é só mandar o link para lá!

Abraços

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas