quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[Tributo] Há exatos 7 anos atrás outro GRANDE faria a passagem - Dimebeg Darrell!




Exatamente no dia 8 de Dezembro de 2004, perdíamos um outro GRANDE Guitarrista, e um ícone para muitos do Rock - Dimebeg Darrel - ex-Guitarrista do Pantera e na época no Damageplan.

"Darrell "Dimebag" Abbott (20 de agosto de 1966 - 8 de dezembro de 2004), também chamado de Diamond Darrell, foi o guitarrista das bandas de heavy metal Pantera, Damageplan e Rebel Meets Rebel. Lembrado por seu jeito amável e harmonia com seus fãs, Dimebag Darell foi descrito pela Allmusic como sendo "Um dos mais influentes guitarristas do metal moderno".[1] Dimebag Darrell foi assassinado em palco, durante um show do Damageplan em Alrosa Villa, Columbus, Ohio."
Fonte: Wikipedia

Era a primeira música em um show da Banda em Ohio, quando um estúpido subiu ao palco empunhando uma arma, e acusando Dimebag, de ser o pivô da separação do Pantera, disparou pelo menos cinco vezes contra o Guitarrista. Estas cenas foram noticiadas e exibidas no Mundo TODO:








Darrell Abott foi um Guitarrista TALENTOSÍSSIMO, que tinha o Heavy Metal em seu sangue!
E provando, mais uma vez, o Lema do Salada Rock: "Não Importa a sua Tribo... Nós Rockers Somos Todos Iguais!", convido-os, para que vejamos atentamente alguns videos abaixo:



Sim, este é o Pantera Original! Com mais um excelente solo de Dimebag!!

Aqui Dimebag executa passagens de Randy Rhoads, uma de suas Grandes influências!


  (Aqui um ensaio da Banda em 1988. Tocando Judas Priest!)

E enquanto o Mundo do Rock & Roll, chorava naquela noite, pela perda de mais um dos Gênios de nosso Time... "Eles", a mídia hipócrita, discursando sobre o ininteligível e incompreensível para ela, tenta MAIS uma VEZ, manipular a opinião dos menos esclarecidos, e inflige-nos rótulos ináceitáveis! Pergunto, aonde está a Ética destes 'calhordas escrotos', que não se privam de comentar, expressar os seus pontos de vista TOTALMENTE ignorantes, vazios e manipuladores??? 


Um desrespeito, não só a Dimebag, mas para TODOS NÓS ROCKERS!

  Desta vez foi a rede (G)Blobo e um cara que considerei até aquele dia, pois me provou ser um OUTRO COMPLETO IMBECIL, discursando sobre o que não conhece, misturando datas... Ao Idiota e desrespeitoso Jabor... Que lhe façam uma homenagem BASTANTE justa e igualmente "respeitosa", para você e os que gostam de ti quando você se for!  

Prefiro ficar com as palavras e imagens deste Homenagem de um Fã Argentino: 


(Bela HOMENAGEM!)

E lembrar-me que aos 18 anos Diamond Darrell já fazia isto:


(EXCELENTE!!!)

R.I.P. Diamond Dimebag Darrell


  (*) - Dimebag foi sepultado em uma urna do KISS e com uma Guitarra ofertada por Eddie Van Halen!


E... Toca o Barco ...


Um comentário:

Anônimo disse...

sabia que apos atirar no Darrell, o louco tomou um refém e continuou atirando, matou outra pessoa até que ainda no palco, foi alvejado mortalmente por um policial, o primeiro a chegar ao local.
como sei?
vi em um programa na TruTV. foi tudo filmado.
Bjão. pradoca

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas