sábado, 19 de março de 2011

19 de Março de 1982 - Um dos mais tristes dias da História do Rock (Opinião e Sites)!!!!

( March 19, 1982 - One of the saddest days in the history of Rock [Another oppinion & Sites]!! )



Tudo bem que vocês digam: - Tá bom Tio Jack, mas a sua opinião sobre o Randy não está valendo muito por que fica evidente a sua admiração e entrega pelo som que este cara fazia!!
E eu direi para vocês: - Ok, vocês estão certos! Além do quê, se toquei algum instrumento em minha vida, este não foi uma guitarra! Foi bateria ...

(Randy em mais um momento Mágico-Live in Sudio)

 Certo! Eu como ex-baterista, posso não ser o melhor referencial técnico de guitarristas. Notem a palavra técnico, mas com certeza um guitarrista seria!
Então, cliquem na foto abaixo para seguir o link, e vejam o que um Grande guitarrista brasileiro tem a dizer sobre Randy Rhoads:

(Randy ainda tinha muito a nos oferecer...) 

E então? Convencidos, aqueles que por ventura não o conheciam? Esta é apenas uma opinião! Mas a opinião de um conceituado músico brasileiro, não só aqui, como também no exterior!
Randy Rhoads foi simplesmente fantástico!
Ainda não? Bem, e que tal sabermos o que Rudy Sarzo, o único músico que tocou com ele nas duas fases que gravaram discos (Quiet Riot & Ozzy Osbourne) tem a dizer sobre ele? Clique na foto e vamos a matéria do grande Site Whiplash.Net, fonte inesgotável de informação sobre Heavy Metal e Rock & Roll:

(capturado em pleno solo - Randy no palco)  


Vocês ainda podem procurar mais informações sobre a sua biografia, equipamentos, discografia e mais e mais informações em mais estes dois Sites criados em sua homenagem:


E para ajudar-nos em nossa celebração à sua memória hoje, o Salada tem a honra de indicar o BOOTLEG - "Ozzy Osbourne - Chelmsford Complete (1980)"
Esta gravação é da primeira tour da Blizzard of Ozz e conta com a formação original, que fez o disco, a saber: Ozzy e Randy, mais Bob Daisley (ex-Rainbow) no contra-baixo e Lee Keerslake (ex-Uriah Heep) na bateria. Um grande documento histórico encontrado no BLOG co-irmão Jay Bootlegs!

Clique nas fotos abaixo para fazer o download em formato RAR e em duas partes:


Para os que se interessarem e quiserem ver Randy em ação, poderão ir até o Canal Salada Rock  clicando no logotipo do Youtube aí embaixo!


Aguardem mais informações sobre este GRANDE Músico e Pessoa ainda hoje! Nos veremos! 
E toca o barco!!


Nenhum comentário:

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas