domingo, 29 de maio de 2011

[OFF-Topic] Man United: Iria homenagear o Campeão, mas faço com o Vice!

( [OFF-Topic] Come On You REDS! )


E aqui começo dizendo que tenho algumas paixões, dentre elas, a minha adorada , Futebol (bem jogado) - Dá-lhe Fluzão, e Rock & Roll!!
Ainda ontem, antes da "bola rolar" para a Final da Champions League, algo me dizia que os REDS (Manchester United) iriam levar 'o caneco'. Mesmo o Barcelona tendo Messi, Xavi, um baiano e o namorado da Shakira!
Tudo se confirmava quando vi um comercial para a TV no dia anterior (ahh, outra de minhas paixões, uma propaganda bem feita!) muitíssimo interessante, veja abaixo:


E sim seu Dadau Toledo, antes que você "sugira" alguma coisa escrota, eu só me toquei que era a Turkish Airlines no final da peça publicitária! Tudo bem que as poltronas macias, aquelas aeromoças e logotipo me pareciam familiares, mas ...
Muito bom comercial onde aparece pelo menos três brasileiros. 
Aliás, melhor do quê o comercial da mesma Turkish Airlines para o time do Barcelona. Veja abaixo:


Bem, não vou comentar o jogo pois não é a "minha praia" esta de ser comentarista esportivo, mas que aquele Messi joga muito... ah isso joga! 3 a 1 Barcelona ...
Mas tudo bem! O Rock & Roll, que se criou na terra da Rainha, é maior do que isto!
Então, minha Homenagem ao Vice-Campeão da Champions League:



O GRANDE Status Quo e o Manchester United, jogadores e Torcida, "Vamos Vocês Vermelhos"!!!

E para terminar este POST exatamente afirmando o que comecei dizendo lá em cima...


(Agradecimentos à Banda Dr. Sin)

Parabéns Barça,

E Toca o Barco!


Nenhum comentário:

hits Online Users

De onde vem..

www.e-referrer.com

BlogBlogs.Com.Br

    IP
Comentar/adicionar no Comentarium Blogroll Center Music Paperblog :Os melhores artigos dos blogs
Contador de visitas